Desafio 21 Dias Campinas

DESAFIO DE
EMAGRECIMENTO
21 DIAS

Campinas

Descubra a sua
melhor versão em 2021!

Crie seu login e acesse a plataforma agora!

JORNADA

Estaremos juntas durante 21 dias em uma rotina de treinos e apoio nutricional. O conteúdo vai ser disponibilizado diariamente na comunidade CLUB EUSARADA, lá você poderá tirar dúvidas com a gente, e ainda acompanhar o desafio das colegas.

APOIO NUTRICIONAL

acompanhamento NUTRICIONAL para que você alie atividade física com alimentação saudável

COMUNIDADE

Na plataforma CLUB EUSARADA, você troca experiências com milhares de mulheres com os mesmos objetivos que o seu. Um ambiente seguro e acolhedor para deixar você motivada em seu objetivo.

ACOMPANHAMENTO PROFISSIONAL

Se você acha que não vai conseguir completar o DESAFIO 21 DIAS, a Personal Trainer Gabriela e a Nutricionista Janaina vão ajudar você a seguir ATÉ O FINAL.

O DESAFIO é para mulheres que:

Querem emagrecer sem modismo

Pretendem quebrar hábitos ruins com treino e apoio nutricional

Buscam realizar atividades físicas de forma prazerosa e descomplicada

Desejam soluções simples e hábitos saudáveis

Procuram metas possíveis e resultados reais

Desejam participar de uma comunidade de mulheres com ambiente saudável

Quem vai estar com você nessa transformação

Gabriela Araújo

Personal Trainer

Gabriela Araújo é formada em Educação Física e fez especialização em Atividade Física e Saúde e Bodybuilding Coach. Trabalha como Personal Trainer há 15 anos, na área de musculação e utiliza ferramentas como treinamento funcional, pilates, fita de suspensão, HIIT e peso corporal. Além de personal, também é mãe e esposa, apaixonada por viajar e pela prática de Bodyboard, esporte com o qual conquistou o título de vice-campeã brasileira. Gabi acredita na rotina ativa e equilibrada, leve e constante, e no poder transformador, terapêutico e orgânico do exercício físico. O seu maior propósito é ajudar no despertar das mulheres para a prática de atividades físicas com prazer e motivação, descobrindo um novo estilo de vida!

Janaina Sempre Bom

Nutricionista

Janaina Sempre Bom é Nutricionista com especialização em Nutrição Funcional, atua na área do emagrecimento feminino há 16 anos. Janaina utiliza um método próprio e flexível que desenvolve a autonomia e torna o processo de mudança de hábitos mais leve e prazeroso. Tem como propósito ajudar as mulheres a emagrecerem sem frescura, sem modismo e a despertar para um estilo de vida mais saudável. Jana acredita que precisamos cuidar de nos mesmas para cuidar de quem amamos. Na vida pessoal, é esposa e mãe, e assim como você busca sempre o equilíbrio entre todos esses papéis e o autocuidado.

O que você precisa saber

21 dias com treinos focados na queima de gordura
21 dias com dicas e apoio nutricional
Zero equipamento
Você pode fazer em qualquer lugar
Totalmente GRATUITO
100% online

O que dizem as participantes do DESAFIO 21 DIAS

PERGUNTAS FREQUENTES

Não. O Desafio de Emagrecimento 21 Dias oferece muito mais que um cardápio, ele ensina você a mudar seus hábitos para que continue sua jornada após os 21 dias.

Sim, desde que acompanhadas pelos pais.

Segundo estudo do psicólogo Maxwell Maltz, levamos 21 dias para reprogramar nosso cérebro e criarmos novos hábitos.

Sim.O Desafio de Emagrecimento 21 Dias pode ser pra qualquer nível de atividade física.

Não. O Desafio é equipamento zero, você só precisa reservar de meia hora a uma hora por dia para praticar os exercícios.

Sim. Para melhorarmos a comunicação criamos o canal de notificação via Whatsapp. Assim fica mais simples e rápido avisarmos vocês sobre momentos especiais como encontros, lives, avaliação física e etc.

 

  • Fiquem tranquilas, não encheremos seu whatsapp de notificações. 
  • Tudo que for notificado no whatsapp também será postado no Programa Eusarada
  • O canal de notificações é diferente de um grupo. Nossa experiência com grupo demonstrou que em médio prazo ele fica saturado, sendo assim não criamos grupos de whatsapp. Centralizamos todas as nossas conversas e interações na comunidade.

Somente se tiver liberação médica, fale antes com o seu médico.

%d blogueiros gostam disto: